Para Quem Está Sem-Namorado

Postado em 08 de junho de 2011 por em Curiosidades, Dicas

Para Quem Está Sem-Namorado



Tá chegando o Dia dos Namorado e você está sozinha (o), para alguns isso pode ser apenas mais um dia qualquer, sem neura ou decepção, mas para a grande maioria, é um diz cinzento, que bate aquela carência e você se sente triste e sem vontade de fazer muita coisa. Então, vão aqui vão algumas dicas de como sobreviver à data mais romântica do calendário.




Para Quem Está Sem-Namorado

Suzana Pires, atriz, 35 anos – ”A melhor dica para curtir o Dia dos Namorados quando se está solteira e feliz é se reunir com as amigas também solteiras, felizes e que sejam divertidas! Jantar fora, sair para dançar ou simplesmente bater um bom papo regado a risadas!”


Juliana Paiva, atriz, 28 anos – ”Acho que a solução é festejar da mesma forma. Para afastar qualquer possibilidade de ficar de baixo astral, vá para uma balada. Já pensou arrumar um namorado, no dia 12 de junho? Seria o máximo!”




Daniela Escobar, atriz, 42 anos – ”Eu sempre passo o Dia dos Namorados da mesma forma, estando solteira ou namorando. Não me incomodo nem um pouco e nem me permito ficar chateada com fato de passar sozinha. Quem se incomoda com isso, pode pegar bons livros e mergulhar na leitura.”




Jesus Luz, modelo e DJ, 24 anos – ”Minha dica para passar o Dia dos Namorados sozinho é sempre estar perto de bons amigos e familiares. É bom lembrar que os solteiros podem se encontrar com outras solteiras, já que nesse dia ambos estão carentes! Um ótimo lugar para curtir uma boa noitada é a boate ”Praia”, no Rio de janeiro!”




Raphael Viana, ator, 27 anos – ”Vou passar o Dia dos Namorados como passo o Dia das Crianças, sem ser criança, e o Dia do Avô, sem ser avô. Mesmo quando estou namorando, eu procuro comemorar o namoro sempre, independente do dia. Posso transformar uma viagem ou um final de semana em um Dia dos Namorados, por exemplo.”



Para Quem Está Sem-Namorado
Rafael Zulu, ator, 26 anos – ”Acho que o homem sempre encara passar essa data sozinho com mais naturalidade. As mulheres já são mais sensíveis e muitas ficam angustiadas ao chegar dia 12 de junho sem namorado. Para quem estiver triste, o melhor é sair de casa, reunir um grupo de amigos, para encontrar outro grupo de amigas. Quem sabe alguém não sai de lá amarrado?”



Para Quem Está Sem-Namorado
Leonardo Miggiorin, ator, 29 anos – ”Vou passar o Dia do Namorados sozinho esse ano, mas estou trabalhando tanto que nem pensei ainda nisso. Se você se incomoda e fica triste com essa data, que tal procurar uma ex? Quem sabe não rola um clima e vocês passam uma noite maravilhosa.”



Tammy di Calafiori, atriz, 22 anos – ”Eu não sei o que é pior: sair ou ficar em casa. Se eu estivesse baixo astral, eu iria preferir sair. A minha dica então é recorrer às amigas que também estão sem namorado. Só evitem os lugares muito românticos, aqueles cheios de casais apaixonados (rs).”




Sheron Menezes, atriz, 27 anos – ”Não fico nem um pouco triste nessa data. As solteiras têm mais é que comemorar do mesmo jeito. Se ficar em baixo astral junte as amigas e faça uma festa só para meninas, aproveite e dê muita risada com suas amigas.”




Guilherme Winter, ator, 31 anos – ”Bem eu acho que vou passar sozinho mesmo e vou aproveitar para sair e tomar um chope com os amigos.”




Bruna Marquezine, atriz, 15 anos – ”Baixo astral, eu? Nunca! Você não passao Dia do Índio com os índios e nem o Dia da árvore com uma árvore. Por que só no Dia dos Namorados você é obrigada a passar com os namorados?”




Ricky Tavares, ator, 19 anos – “Já coloquei na minha cabeça que será um dia qualquer. Não vou me prender na data e muito menos ficar pensando no passado ou em um futuro que não existe. Vou sair normalmente com a minha família e, claro, à noite evitar os restaurantes e cinemas, que costumam ter filas enormes nesta data (rs). Chega a dar depressão… (rs)”



Fonte: Contigo!

TAGS:

Comentários

“Os comentários são feitos pelo Facebook, então comente com moderação e evite tumultuar a discussão! Tks!”